domingo, 11 de janeiro de 2015

O mundo dá voltas...


Quem mora no Japão, sabe que quando se trata de lixo, a maioria dos japoneses são bem rígidos.
Todo lixo deve ser separado e tem os dias certos para serem jogados fora.
Como eu trabalho à noite, geralmente jogo meu lixo antes de ir para o trabalho, pois quando chego no dia seguinte, muitas vezes o caminhão de lixo já passou.
Mas, como em qualquer lugar, sempre tem uma "velha chata" (desculpem o linguajar), para atazanar...
Essa "velha chata" vivia me enchendo a paciência por eu jogar no lixo antes de ir trabalhar.
Eu sempre explicando o porque, mas ela sempre reclamando.
Não foi apenas uma vez que a peguei reclamar de minha pessoa para outros vizinhos, que já conhecendo a "Dona Chata", ouviam sem dar muita importância...
Mas, nem preciso dizer que aquilo estava me tirando do sério...
Tenho que explicar algo primeiro, ela tem um cachorro da mesma raça dos meus e às vezes ela sai de madrugada para levar o cachorro para fazer suas necessidades e muitas vezes a peguei de roupão rs
Meu horário de trabalho é maluco, tem vezes que saio 2 da madrugada, 3 da madrugada ou 8 da manhã.
Numa das vezes que sai as 2 da madrugada, quando fui subir a escada, dei de cara com o cachorro dessa "distinta senhora"...
Esperei alguns minutos para ver se ela aparecia e nada.
O cachorro subiu a escada e parou na frente do apartamento dela e ficava me olhando.
Apesar da hora, toquei a campainha e nada de atender.
Bati na porta e toquei de novo e de novo e de novo...
Até que a filha da "distinta senhora" abriu a porta com aquela cara de sono e perguntou o que eu queria...
Apontei o cachorro e falei para ela: "acho que você esqueceu algo aqui fora...".
Bom, resumidamente, nunca mais encontrei a "senhora distinta", e olha que todo dia de lixo lá estava ela quando eu saia...
Outro dia a vi na porta do prédio quando estava chegando do trabalho, mas quando ela me viu, agarrou o cachorro e subiu correndo... rs
Que coisa não?!
Estou doido para encontrar com ela e nada!!!
kakakakakakakakaka
É... O mundo dá voltas.... rs

Um comentário: