terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Clínica Veterinária Bloom bloom - 24 horas, 365 dias por ano em Nagoya, Aichi



Como sabem, sábado a noite passei um belo susto com o Cão.
Achar uma clínica veterinária de plantão não é tarefa fácil.
Existe uma famosa em Kamimaezu, mas ela é caríssima e as pessoas que conheço que foram lá, só reclamaram dos preços absurdos que eles cobram e do péssimo atendimento.
Por isso, hoje eu quero postar sobre essa clínica que fui.
Dependendo de onde você mora, ela fica longe rs
Fica em Kita Ku, mas eu acho que vale à pena se tiver carro ou tenha quem levar.
É cobrado apenas ¥ 8.000 (oito mil ienes) pela consulta de emergência, ao contrário da outra clínica que cobra ¥ 20.000 (vinte mil ienes).
O médico veterinário é muito atencioso.
Eu pelo menos gostei e olha que já andei nos últimos tempos em várias clínicas rs
Os raios x que ele tirou do Cão, saíram mais baratos do que na clínica que eu trato ele rs
Se fosse na outra clínica, eles cobrariam 5x mais, pois tudo cobram caro apenas porque está sendo atendido no plantão...

O site da clínica é esse: http://www.bb-animal.com/

Antes de ir, tem que ligar para lá, ok?!
Eu me sinto na obrigação de compartilhar essa informação, pois que estiver procurando uma clínica veterinária de plantão na região de Nagoya, boa e com um preço razoável, vá nessa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário