terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Aconteceu num Presépio, na praça central de Criciúma.

Recebi estas fotos ontem da minha Amiga Rosana.
Elas me fizeram derramar algumas lágrimas ( e olha que isso é difícil ). Não que eu seja algum insensível, nada disso, apenas é raro eu chorar.
Mas, vendo estas fotos, vendo o olhar de tristeza e abandono do(a) cachorro(a) (não sei o sexo do dog), não resisti.
Essas criaturas de Deus são seres inocentes e cabe a nós, os ditos "seres racionais", cuidarmos dessas criaturinhas e o que fazemos? O contrário...
As a abandonamos, deixando-as ao relento e a própria sorte...
Não há como arrumar o passado, mas podemos mudar o futuro...
De alguma forma, podemos ajudar esses seres...
Uma delas é a seguinte: pense bem antes de comprar um bichinho de estimação! Principalmente cachorros. Eles são seres vivos e não objetos que irão fazer o que você quer!!!

3 comentários:

  1. Desculpa. Mas a mim o que me dá mesmo inveja é ver pessoas de manga curta junto dum presépio. Aqui é inverno :(

    ResponderExcluir
  2. Kakaka entendo completamente o que dizes...
    Essas fotos são do Brasil, mas eu estou no Japão e inverno também aqui...

    ResponderExcluir
  3. Oi junior passei aqui pra votar e acabei lendo esse tema, que lindo essas fotos, eu sinceramente nao sou de ter bichos de estimacao, mas por isso eu nao compro e nem maltrato tbem os que encontro sabe que minha irma adora bichos e a minha filha quer um gato qdo voltarmos pro brasil quero pensar bem antes de comprar pra comprar e nao cuidar e melhor nao comprar ne,bom seu blog quero passar aqui sempre pra ler posso..... beijos e QUE DEUS TE ABENCOE TODOS OS DIAS POR SER ESSA PESSOA BOA DE CORACAO te adiro de montao beijos ne

    ResponderExcluir