terça-feira, 16 de dezembro de 2008

"Sticky & Sweet Tour" : Setlist final!!!



Jornal divulga músicas da nova turnê de Madonna; veja lista.

A edição on-line do jornal britânico "The Sun" publicou hoje uma lista com as músicas que estarão em "Sticky & Sweet Tour", nova turnê de Madonna que começa no próximo dia 23 de agosto em Cardiff, no País de Gales.
Segundo o periódico, cada show da turnê será dividido em quatro partes por meio de vídeos especiais e as apresentações contarão também com pequenas performances de dança.
O "The Sun" diz ainda que um vídeo ambiental chamado "Get Stupid" (fique estúpido, na tradução livre), sobre "salvar o planeta", e uma canção folclórica da Romênia também estão entre os pontos altos da apresentação.
Na lista de músicas divulgada pelo jornal, Madonna parece balancear canções de seu mais recente álbum, "Hard Candy", com alguns de seus hits do passado como "Borderline", "Vogue", "Like a Prayer" e "Into The Groove".
Ontem, o site "WWD" divulgou imagens com os desenhos de alguns dos figurinos que Madonna deve usar em sua "Sticky & Sweet Tour". Segundo a página, a cantora vai trajar peças de grifes como Givenchy, Yves Saint Laurent, Roberto Cavalli, Tom Ford, Miu Miu, Stella McCartney e Moschino.
Veja a lista completa com as músicas de "Sticky & Sweet Tour":

Intro/Candy Shop
Beat Goes On
Human Nature
Vogue
Vídeo 1
Into The Groove
Heart Beat
Borderline
She's Not Me
Music
Vídeo 2
Devil Wouldn't Recognize You
Spanish Lesson
Miles Away
La Isla Bonita/Lela Pala Tute
Romanian Folk Musical Interlude
You Must Love Me
Vídeo 3
4 Minutes
Like A Prayer
Ray Of Light
Hung Up
Give It To Me (Finale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário