sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Looks Madonna

Olá Amigos(as)!!!
Para quem me conhece, sabe que sou fã da Rainha do Pop Madonna, então vai aqui uma notícia sobre ela...

Sempre irreverente e polêmica, a rainha do pop consegue fazer loucuras até mesmo em seu visual. Cabelos, maquiagens, roupas ousadas já fazem parte da personalidade de Madonna. O Famosidades conversou com a estilista Maria Cristina Nahssen para a análise.
Looks Madonna
Um look que funciona apenas em cima do palco. Meia arrastão com bota de cano alto e diversas amarrações é algo quase carnavalesco. Juntou o prata e a "fantasia" ficou mais escandalosa.Porém, para um show, funcionou muito bem. Afinal de contas, a Madonna comanda o espetáculo.
Looks Madonna
Um look que funciona mais para o dia-a-dia. O que diferencia esse visual são os acessórios. Braceletes de couro preto, cinto e colar, sem contar a mistura do sutiã preto com regata de alça fina.
Looks Madonna
Linda! Nessa foto a Madonna nem parece a diva que costumamos ver. A cantora regressa ao seu momento Evita Peron com um vestido branco bem simples, porém clássico e que nunca sai de moda.
Looks Madonna
Esse é um look que tem força por conta dos acessórios. A gravata feminina é novidade e ainda é pouco vista aqui no Brasil. Existe uma contraposição entre a gravata azul, cor tipicamente masculina, com a saia cor-de-rosa, cor bem feminina. A luva transparente é um símbolo de fetiche, assim como a bota de salto.
Looks Madonna
Apesar de ser diva, essa foto mostra que nem sempre ela é rainha da moda! Essa meia-calça curta de baixo desse shorts não combinou. A intenção da mistura de peças masculinas com femininas pode ter sido bem intencionada, mas não funciona.
Looks Madonna
A Rainha do Pop está em seu momento passeio no parque aos domingos. A combinação dessa camiseta diferente com o colete por cima ficou bem legal. O boné e os óculos escuros transmitem um visual bastante informal. Em relação às cores, combinaram perfeitamente.
Looks Madonna
Novamente, Madonna aparece com um modelo bem clássico. Ela tem um corpo perfeito e em forma, o que permite que ela use volume na área do quadril.
Looks Madonna
O que chama atenção nesse look é o cabelo de Madonna! Os cabelos estão lindos! Os longos colares dourados sobrepostosos são tendência, assim como as pérolas. O preto total foi acentuado pelos acessórios.
Looks Madonna
Os punhos cinzas e compridos são lindos, assim como os sapatos, que se destacam. Aliás, essa é uma dica legal: quando usar um look totalmente preto, os sapatos coloridos são uma forma divertida de quebrar a monotonia.
Looks Madonna
Essa bermuda tem o estilo da marca Ed Hardey, grife que a Madonna ama, que prega símbolos emprestados do universo da tatuagem. A peça funcionou porque ela está de tênis e camiseta. A diva con

Nenhum comentário:

Postar um comentário