Google+ Followers

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Aniversário do Pingo!!!!


Hoje é outro dia muito especial para mim e aqui em casa!!!
Meu caçulinha, o Pingo está fazendo cinco aninhos!!!
Ele veio para casa com apenas dois meses e desde então, só alegria!!!
Sim, ele já fez muita arte, mas a alegria dele é mais que contagiante!!!
Sim, ele só vem com o pai, só brinca com o pai!!! rs
Sua alegria, sua inocência, me fazem lembrar desta música:



Ilariê
Xuxa

Tá na hora, tá na hora
Tá na hora de brincar
Pula-pula, bole-bole
Se embolando sem parar

Dá um pulo e vai pra frente
De peixinho, vai pra trás
Quem quiser brincar com a gente
Pode vir, nunca é demais

Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
Ilarilarilariê (ô, ô, ô)
É a turma da Xuxa que vai dando o seu alô

6 comentários:

  1. OI JUNIORRR SOCORRRRRRO, SERA QUE VC PODE ME AJUDAR, EU NAO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR NO MEU BLOG, SERA QUE E DO BLOG, OU TENHO QUE MEXER EM ALGUMA CONFIGURAÇÃO,SABE EU FAÇO TD O TEXTO, E NA HORA DE PUXAR A FOTO DO COMPUTADOR NA JALEINHA PROCURAR NAO SAI NADA, JA FAZ 3 DIAS QUE ESTA ASSIM, VC PODE ME DIZER QUE E PROBLEMA DO BLOS, TENHO QUE ESPERAR OU FAÇO MEXO EM ALGO, JA ESCREVI PRO GOOGLE MAS NAO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA,FIZ UM POSTAGEM PEDINDO AJUDA OU SE TEM ALGUEM COM O MESMO PROBLEMA, SE VC SOUBER DE ALGO ME ESCREVE BJSSSSSSSS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiii Amiga, não sei o que ocorre...
      Vou pesquisar, mas não sei mesmo...
      Você já pensou em usar um outro navegador?
      Tipo, Firefox ou Chrome...
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário do filho, beijinhos e lambidinhas no Pingo...rsrsrs. Beijão prá ti meu amigo!!

    ResponderExcluir