sábado, 11 de abril de 2009

Aprenda a responder com CLASSE!!!

No lugar de: NEM FODENDO!
USAR: Não tenho certeza se vai ser possível...

No lugar de: TO CAGANDO E ANDANDO....
USAR: Claro que isso não me preocupa!

No lugar de: MAS QUE PORRA EU TENHO A VER COM ESTA MERDA?
USAR: Eu não estava envolvido neste projeto!

No lugar de: CARALHO!
USAR: Interessante, hein?

No lugar de: FODA-SE NÃO VAI DAR NEM A PAU!
USAR: Será dificil concretizar a tarefa....

No lugar de: PUTA MERDA, VIADO NENHUM ME FALA NADA!
USAR: Precisamos melhorar a comunicação interna...

No lugar de: E NA BUNDINHA NÃO VAI NADA?
USAR: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde!

No lugar de: O CARA É UM BOSTA!
USAR: Ele não está familiarizado com o problema...

No lugar de: VÁ A PUTA QUE O PARIU!
USAR: Desculpe.

No lugar de: VÁ A PUTA QUE O PARIU, SEU VIADO!
USAR : Desculpe, Senhor.

No lugar de: BANDO DE FILHOS DA PUTA!
USAR: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.....

No lugar de : FODA-SE, SE VIRA!
USAR: Acho que não posso ajudar....

No lugar de: PUTA TRABALHINHO DE CORNO!
USAR: Adoro desafios.....

No lugar de: AH, DEU PRA CHEFIA!
USAR: Finalmente reconheceram sua competência!

No lugar de: ENFIA ESTA MERDA NO CÚ!
USAR: Por favor refaça o trabalho!

No lugar de: AH, SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO.....
USAR: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento!

No lugar de: ESTA MERDA TÁ INDO PRO BURACO....
USAR: Os índices de produtividade da empresa, estão apresentando um queda sensível!

No lugar de: AGORA FODEU DE VEZ!
USAR: Este projeto não vai gerar o retorno previsto....

No lugar de: EU SABIA QUE IA DAR MERDA!
USAR: Desculpe, eu poderia ter avisado!

No lugar de: O CACETE, VAI SAIR CAGADA DE NOVO....
USAR: Que pena, teremos outra não conformidade!

Um comentário:

  1. Opa.
    Não sou muito assíduo ao blog então nem posso reclamar da demora.
    Agradeço por ter passado lá e comentado e fico contente que tenha gostado.
    Continuo vindo de vez em quando e hoje fiz um link desta postagem. Muito boa.

    ResponderExcluir