quarta-feira, 15 de abril de 2009

Amigos... Música...

"Os amigos são como as músicas que encantam nosso coração e
deixam a vida muito mais feliz!!!".

Uma frase simples, mas com um grande significado, pelo menos para eu. A música para mim é algo muito importante... Eu simplesmente não vivo sem música!!! Ela me transmite muita coisa... Quando estou cansado, desanimado, e escuto alguma música mais alegre ou agitada e já vou melhorando... Quando estou muito nervoso ou ansioso, escuto algo mais calmo e melhoro.... Enfim, cada música para cada momento... E os amigos(as) são tão importantes na minha vida também!!! É tão bom poder contar com a ajuda desses anjos na nossa vida... O que seria de mim sem estas pessoas... Hoje em especial quero oferecer esta frase a minha amiga Mônica. Mô, obrigado por tudo, obrigado por estar aqui. Não tenho palavras para poder descrever o quanto te adoro... Oro para que Deus lhe dê tudo de bom nesta vida, pois você merece... Beijos com muito carinho e respeito desse seu amigo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário