segunda-feira, 27 de abril de 2009

Certa vez...

Certa vez, um homem que está caminhando à beira de um penhasco, de repente, perde o equilíbrio escorrega e cai. Felizmente, ele tem a presença de espírito de se agarrar a uma saliência do penhasco e ficar pendurado ali de forma desesperadora. Depois de passar algum tempo nessa situação, começa a gritar por socorro:

- Há alguém aí em cima que possa me ajudar?

Não ouve nada. Ele continua gritando:

- Há alguém aí em cima que possa me ajudar?

Até que uma voz estrondosa responde:

- Sou Eu, Deus. Posso ajudá-lo. Solte-se e confie em mim.

O que se ouviu em seguida foi:

- Há mais alguém aí em cima que possa me ajudar?

A lição é simples. Se você quer passar para um nível de vida mais elevado, tem que estar disposto a abrir mão de alguns dos seus velhos modos de ser e pensar e adotar novas opções. No fim, os resultados falarão por si mesmos.

Este texto tirei de um dos vários livros que minha amiga Josele me mandou.

E quero através dele agradecer e homenagear essa amiga que sempre está mandando livros pra eu.

Amiga, obrigado por toda sua atenção e carinho!!!

Muitos beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário