terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Aos Meus Amigos(as)


Imagem: Rivaldo Barbosa

Gostaria de homenagear meu amigos(as) desta vez...
Fiquei muito tempo pensando no que iria escrever....
Não encontrando palavras,
Fui procurar na Internet textos que pudessem dizer o que sinto!
Encontrei coisas maravilhosas....
Ô gente inspirada...cada coisa linda!!!
Queria poder colocar numa mensagem só tudo que li!
Impossível claro!... mas... o que dizer?

Eu queria tanto que soubessem o quanto são importantes...
OS AMIGOS(AS)... cada um com sua maneira de ser!
Mas, não queria só me referir a eles...
Queria poder descrever esse sentimento...
Esse sentimento... que sentimento é esse???

Fico aqui pensando...
De repente me pego sorrindo relembrando de uma passagem ...
Meu pensamento continua viajando...
Meus olhos ficam marejados...
Outra lembrança, outra emoção!

Sorrir ou chorar...
Não significa que tenha sido engraçado ou triste,
Você sabe meu AMIGO(A) o que quero dizer!

Sabe de uma coisa???
Caso você tenha um amigo,
Não é preciso lhe dizer nada!

Bom, só mais uma coisa:

MUITO OBRIGADO ! ! !
..."Amizade antiga, recente,
Amigos ausentes,
Amizade que nunca se acaba,
Que resiste a tudo.
A todas as fofocas,
A todas as piadinhas...

Amizade é importante,
Pelo menos para mim,
Para alguns de vocês,
Para a maioria de nós.
Tantos segredos,
De uma vida inteira,
De uma infância passageira"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário