quinta-feira, 26 de junho de 2014

Muito Obrigado!!!! ありがとうございます!!!



Para quem esta acompanhando nossa história, sabe que desde novembro passado a minha situação financeira anda uma caos.
Tivemos que nos mudar, não foi uma opção e as despesas com a mudança não foram baratas e foram todas divididas em vezes rs
Ai veio a primeira cirurgia do Cão, a castração do Hiro e a quimioterapia do Cão...
Agora veio a segunda cirurgia do Cão em menos de dois meses...
Minha conta na Clínica Veterinária já ultrapassou os ¥ 170.000 ( equivalente a R$ 3.700,00) e para ajudar, o trabalho caiu rs Assim, estou ganhando menos rs
A ração que as crianças (dog's) comem é especial por causa da saúde deles.
É a Metabolic (http://store.shopping.yahoo.co.jp/guren-shop/hc-me75.html), que cada pacote sai por ¥ 8,242 (R$ 180,00) e eles consomem dois pacotes por mês.
De tapetes higiênicos para o banheiro deles, são mais ou menos 400 por mês.
O pacote está saindo a ¥ 999 (R$ 22,00) com 100 unidades (https://lohaco.jp/product/9352283/).
Mas, não é só isso, junto com a comida ainda misturo alguns legumes como por exemplo, vagem, cenoura, abóbora, broto de feijão, enfim, dependo do preço e do que eles andam comendo... rs
O Hiro eu nem posso reclamar, porque ele come pouco rs, as despesas com eles são realmente baixas... rs
Mas, eu não estou aqui para chorar ou reclamar da vida, eu escrevi tudo isso por um motivo: agradecimento!
Sim, vim aqui agradecer uma pessoa especial que pediu para ficar no anonimato e vou respeitar.
Mas, isso não quer dizer que eu não vá agradecer!
Sim, gostaria de agradecer essa pessoa que está me acompanhando nessa luta diária e presenteou o Cão com dinheiro para ajudar no tratamento dele.

MUITO OBRIGADO POR SEU "MIMO" PARA O CÃO!!!

Muito obrigado de verdade e que Deus lhe retribua em dobro pelo seu ato de carinho, amizade e amor!!!

Abraxos mil!!!


4 comentários:

  1. Nossa, se você tem tantas despesas assim, compre rações especiais mais baratas, tapetes higiênicos de qualidade mais baixa... Vejo fotos e vocês provavelmente dedicam a renda familiar inteira só para os cachorros, assim n pode! Faça um controle, não deixe simplesmente cair nas despesas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, a resposta a ti está na postagem seguinte...

      http://nososcachorros.blogspot.jp/2014/06/respota-ao-anonimo.html

      Excluir