Google+ Followers

domingo, 28 de outubro de 2012

DENÚNCIA: Plagio da nossa página no Facebook - PARTE 2

A administração do Facebook retirou as fotos minhas que estavam sendo 
usadas por essa pessoa que nunca se identificou.

Amigos, Amigas,

obrigado pelas mensagens, obrigado pelo apoio.
Pude ver através da ferramentas do Blogger, que está postagem "DENÚNCIA: Plagio da nossa página no Facebookteve mais de 100 visualizações.
Agradeço quem comentou e por isso mesmo venho aqui hoje.
Capturei a "conversa" toda feita lá, na página falsa, ou com no nome praticamente igual a que uso aqui no Blog para que quem não tenha uma conta no Facebook possa ver o que aconteceu...
Aqui vão as imagens na ordem da conversa e caso queira ver em tamanho maior, é só clicar nelas.


Depois da última vez que "conversei"  com a dona desta página, que por sinal nunca se identificou, eu resolvi deixar tudo de lado. A maneira dela agir realmente não me deixou outra escolha.
Quem me conhece, sabe que não gosto de ficar discutindo ou brigando. Gosto sim, de conversar, falar de coisas boas e ou que nos tragam algo de bom.
Agora, ficar "discutindo", ainda mais com alguém que não tem educação alguma, não é minha praia.
A ironia, o desprezo e a falta de respeito dessa pessoa para comigo e para com as outras pessoas está mais que claro nestas imagens que podem ver.
De "boba" ela não tem nada...
Eu apenas não sei se foi ela o a administração do Facebook que retirou o comentário onde ela me ofende e jura que foi a "priminha doente"que o fez...
Engraçado que a "priminha doente", tem inteligência suficiente para entrar na conta do Facebook dela e ofender as pessoas... Mas, para pedir desculpas por usar algo alheio... Não, não pode.
Enfim, eu fiquei pensando o "por quê" de tudo isso ter me incomodado tanto...
Sou daquelas pessoas que acredita que quando um problema surge na vida, temos que procurar entender o que ele veio nos ensinar, o que temos que aprender...
Assim sendo, fui eu tentando desvendar o "mistério" rs.
Foi quando percebi que minha indignação foi porque alguém pegou algo que não lhe pertence e simplesmente estava usando...
Quando foi "questionada", em vez de se desculpar ou coisa do tipo, agiu de forma contrária...
Foi nesse momento que me lembrei de minha mãe.
Ela me educou e muuuuuito, era bem, muuuuuito rígida.
Ensinou-me que quando queremos usar algo que não nos pertence, mesmo que seja algo sem valor, devemos pedir permissão ao dono desse "algo".
Essa foi a educação que eu tive e mantenho até hoje. E tenho a certeza que muitos a tiveram e ainda continuam agindo assim, mesmo já sendo "crescidas".
Essa pessoa escreveu em um dos seus últimos comentários, que  "só é educada com quem quer"!!!
Nossa, eu já fui educado de maneira diferente a ajo também assim.
Não sou educado apenas com quem quero, mas com todos.
Acho que ser educado não é algo que devemos escolher "ser ou não" e sim que devemos ser e pronto!
Sim, eu sei, às vezes meio que a coisa fica difícil, mas não quer dizer que você vai sair por ai tratando todo mundo mau...
Por isso eu simplesmente deixei tudo isso de lado...
Não adianta. Eu tentei manter uma "conversa" civilizada, mas foi impossível.
Acho que não estou muito errado, porque até mesmo a administração do Facebook removeu pela segunda vez as fotos que ela estava usando.
Bom, é isso. 
Eu achei que devia vir aqui e contar para vocês isso, pois dentro de mim, que é o que me importa, tudo isso passou...
Infelizmente, temos que aprender a lidar com esse tipo de situação, pois parece que a cada dia isso fica mais frequente....
É uma pena, mas fico feliz que em 6 anos de blogueiro (2 no msn e 4 aqui) eu tenha feito mais amigos do que qualquer outra coisa!!!

E viva a amizade!!!!

Ah! E um convite, quem quiser visitar e curtir a nossa página no Facebook, por favor!!!
Venham nos fazer uma visita!!!
Estou aproveitando o espaço para colocar dicas de produtos muito bons para quem tem cachorros!!!


Endereço da página:


Abraxos!!!!!


8 comentários:

  1. Vez em quando tenho esse tipo de problema com as coisas que eu faço, as pessoas colocam as fotos nos seus blogs e nas lojas e dizem que elas que fizeram..., antes me irritava mais, mas agora tenho pena, porque quem faz isso não tem capacidade de fazer o mesmo que eu, então, deixo pra lá, não adianta brigar. No seu caso a pessoa não tem capacidade para ter cachorros tão lindos pra chamar de "seu", os bichos provavelmente não aguentam a convivência com ela, hehe, então ela usa seus cachorrinhos, é uma coitada...deixa ela.
    Boa semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, vejo que teste tipo de coisa acontece cadad vez mais.
      Uma pena que as pessoas desrespeitem cada vez mais o que é do proximo....
      Obrigado pelo apoio.
      Beijos

      Excluir
    2. minha filha tbém está tendo problemas,a coitada fica hrs criando imagens em programas super complicados,e tem páginas no face q tiram a marca d'agua dela e publicam sem dar os verdadeiros créditos,e pior alguns colocam o nome deles,tadinha,ela fica irada c/isso,pq é desonestidade,não dá p/sentir apenas peninha d quem não consegue criar algo.A gente fica irada mesmo!!

      Excluir
  2. Pois é, que coisa mais chata e que deixa a gente irritada de graça...Tem mais é que deixar de lado, ela é uma coitada, pois gente que age assim não tem educação e capacidade, são dignos de pena. Olha, semana passada eu tb tive problemas no meu blog. Uma seguidora minha e eu estávamos recebendo juntas os comentários que deveriam ser somente para mim, entrava no meu e no dela e veio 3. E agora, o que pode ter acontecido?? Eu tentei achar o problema, entrei nas minhas configurações, tudo estava certo. E no terceiro comentário recebido ela me escreveu já de ¨saco cheio¨, pedindo para eu arrumar logo, como se eu fôsse aculpada de tudo, imagina. Então eu educadamente solicitei que nós duas nos excluíssemos, o que pensei seria a única maneira de cortar o que estava acontecendo. Tudo são problemas que aparecem e que te deixam prá baixo. Agora, espero ter conseguido resolver, vamos ver. Uma boa semana para você, beijinhos meu querido amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga!!!
      O que vejo é que o problema em si, digamos que não é o que acontece ou deixa de acontecer, mas sim a atitude da pessoa...
      Isso sim é que acaba sendo o problema...
      Infelizmente acho que temos que aprender a conviver com certas coisas, certas pessoas...
      Tudo acontece para nos fortalecer, aprendermos algo...
      Enfim, eu consegui resolver o meu, espero que tu tenhas conseguido resolver o teu... rs
      Beijos mil e obrigado por sempre aparecer...
      Te adoro muuuuuuito!!!!!!
      Beijocas millllll!!!

      Excluir
  3. Que horror! Eu não acredito que alguém fez isso!
    Muita luz para vocês queridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, pode uma coisas dessa?
      tem de tudo neste mundo rs
      como diz o velho ditado:

      "quanto mais eu rezo, mais fantasma aparece!!!" rs

      beijos

      Excluir