terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Obrigado 2014!!!


Final de ano chegando...
Faltam poucas horas... 
A maioria das pessoas preparando os comes e bebes rs, fazendo a lista de pedidos para o ano que vai começar, simpatias e etc...
Bom, eu realmente não creio muito em certas coisas, é claro, sou sempre o do contra rs e em vez pensar no amanhã, venho hoje agradecer este ano MARAVILHOSO que tive!
Eu sei, comecei o ano já com a corda no pescoço financeiramente falando e vou terminá-lo igualmente, mas...
Eu tenho que agradecer à Deus todas as bênçãos que tive neste ano!!!
Meu filho Cão, o primogênito, operou uma, duas, três vezes e saiu vivo de todas elas e bem!!!
Quando fez quimioterapia, não teve nenhuma reação como era de se esperar!!!
A própria médica veterinária se espantou!!!
Hiro foi castrado e também não teve nenhuma complicação!
Deus me deu a honra de ter mais um filho!!! 
O Dengo!!!
O coitadinho veio doente e espalhou a doença para os irmãos...
Foi e está sendo complicado, mas sinto que Deus me colocou a prova.
Será que eu seria capaz de amar um filho que não gosta de humanos?!
Amar uma criatura que te ama é fácil, mas um que nem te quer por perto... rs
A não ser na hora de comer né?! Porque ai.... kakakakakaka
E será que eu seria capaz de me virar em 3 para cuidar dessa doença?!
Tenho que agradecer à Deus por me dar mais uma prova e apesar de eu ainda estar passando por ela, pelo menos um, o Dengo, já está curado!!! rs
Nesse ano conheci gente nova!
Firmei amizades com outras pessoas.
Descobri novos amigos e amigas no meio de tantas turbulências!!!
Descobri que existem muitas pessoas de bem nesse mundo e está aumentando!!!
Minha mãe conseguiu fazer uma cirurgia que custa um absurdo, pois o convênio não cobre, pois o material vem dos EUA, de graça!!!
Ela que só estava com 30% da visão, hoje está com 50%!!!
Foram tantas coisas maravilhosas que aprendi, que passei neste ano...
Se eu for ficar aqui escrevendo, vou virar o ano no Blog rs
E a postagem de hoje é uma forma de agradecer à Deus por tudo que passei, pois muita coisa aprendi.
Quero dedicar também esta postagem à todas meus amigos e amigas que nos acompanharam neste ano todo e que nos ajudaram, cada um de uma forma, mas todos com certeza, com muito carinho por nós!!!
Feliz Ano Novo!!!
Que em 2015 possamos estar juntos novamente!
Que 2015 traga à todos nós mais lições, mais saúde, mais alegrias, mais sorrisos, mais fartura (não da para viver sem né?), mas que traga muuuito, muuuito amor!

Um comentário:

  1. Amigo! Eu peguei mais um gato na adoção, este veio com uma terrivel doença que passou, menos grave, para a Lola.

    Eu vim lhe desejar um FELIZ ANO NOVO. Muita paz.

    Bjs

    ResponderExcluir