terça-feira, 25 de novembro de 2014

JAPÃO: MULHER PULA EM TRILHOS DE TREM EM OSAKA E DESAPARECE


Um evento estranho e misterioso ocorreu 16 de novembro de 2014 em uma estação de trem em Osaka. O condutor de um trem e várias pessoas esperando na plataforma, viram algo inacreditável e inexplicável. Uma mulher tentou cometer suicídio pulando de repente entre os trilhos do trem, mas para surpresa de todos, o corpo não foi encontrado. O que aconteceu? Como explicar tal evento?

O condutor do trem disse ter parado o mais rápido possível, mas não foi capaz de evitar uma colisão com a mulher que acabou sob o trem entre os gritos de terror. O homem diz com a absoluta certeza que viu a mulher desaparecer diante de seus olhos e ainda incrédula, caiu para tentar encontrar o corpo. Várias pessoas que estavam no local confirmaram à polícia que viu a mulher atirar-se entre as faixas, vendo de repente ela desaparecer.

Todos na estação agiram imediatamente para tentar salvar a mulher, mas a confusão e medo aumentaram, quando encontraram nenhum vestígio, nem mesmo uma gota de sangue. O que aconteceu com o corpo?

O Corpo de Bombeiros de Osaka sequer levantou o trem com um guindaste só para ver se havia traços da mulher, mas ninguém jamais encontrou nada, nem mesmo um fragmento do vestido.

Um membro do pessoal da estação confirmou que havia testemunhado a cena e viu a mulher cometendo suicídio. O motorista ainda está abalada com o que aconteceu e não pode dar uma explicação racional. A notícia fez as rondas no Japão e suposições mesmo o mais ficção científica tomaram conta: Onde está a mulher? Foi para outra dimensão?

Pessoas, falam de incidentes misteriosos que ocorreram dentro da estação,em 15 de novembro no período da manhã (um dia antes do acidente), algumas testemunhas afirmaram ter visto uma mulher salto sobre a pista e, em seguida, desaparecer no ar e tudo isso diante de seus olhos. A polícia não quis admitir essa história, de modo a não causar pânico entre a população, mas as testemunhas são diferentes e a história é perturbadora.

O que aconteceu com o corpo? Quem era realmente ela? Testemunhas já se depararam com o espírito de uma garota morta em tais circunstâncias? A viagem no tempo? A explicação racional para o momento não existe.

PHOENIX LENDAS & MISTÉRIOS


Um comentário:

  1. Claro que foi uma materialização não sei explicar muito bem mais aqui a gente ve muitas coisas tive metade de um corpo vejo quase que sempre

    ResponderExcluir