segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cobra píton de 2 metros é jogada viva


Uma cobra píton de 2 metros foi encontrada viva dentro de um saco para lixo queimável em Yamaguchi (capital da província de mesmo nome), informou o jornal Asahi neste sábado.

Um coletor achou a cobra ao recolher sacos de lixo que estavam em um depósito apropriado usado pelos moradoras das proximidades, na tarde de sexta-feira. Ele avisou o Departamento de Limpeza Pública da cidade, que por sua vez acionou a polícia.

A cobra píton, de 10 quilos, foi transportada para o zoológico Tokuyama, em Shunan (Yamaguchi). Essa espécie não é venenosa e pode ser adquirida em lojas especializadas que vendem bichos exóticos sob licença.

A polícia iniciou uma investigação para tentar descobrir quem jogou a cobra viva como se fosse lixo. O responsável poderá ser processado com base em uma lei que garante proteção a certos tipos de animais.

Foto: Polícia de Yamaguchi
A cobra píton de 2 metros jogada viva agora está em um zoológico de Yamaguchi

Fonte: Alternativa Online

*********************************

Olha, sinceramente, espero que a polícia descubra e puna esta pessoa que fez isso, porque é um absurdo...

3 comentários:

  1. Que horror!! Além dos animais domésticos, agora, até cobras estão sendo abandonadas. Aonde vai chegar a humanidade agindo assim.
    Beijos para ti meu amigo, beijinhos também nos filhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale amiga!!!
      simplesmente um absurdo!!!
      para que compra então?!
      não é mesmo?!

      Excluir
  2. As pessoas não têm mais sensibilidade e respeito pelo ser vivo, adquirem, fazem uso enquanto interessa e simplesmente descartam. Ainda bem que a polícia do Japão, é eficiente, com certeza achará e punirá o culpado. Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir