domingo, 17 de novembro de 2013

Mãe faz sucesso em NY com fotos de bebê e filhote que só dormem juntos



Jessica Shyba narra os prazeres e as dificuldades de ser mãe no blog "Momma's Gone City". Ela vive em Nova York, nos Estados Unidos, com três filhos pequenos. Mas foram as fotos publicadas recentemente na página que fizeram da norte-americana uma estrela na cidade.

Ela ficou conhecida até entre aqueles que ainda não são ou nem pretendem ser pais quando passou a divulgar fotos de seu filho mais novo, Beau, dormindo ao lado do cão adotado pela família.

Theo, como foi chamado o filhote de apenas oito semanas, só consegue sossegar e cochilar quando o menino também está dormindo. Jessica, então, trata de fotografar a soneca da dupla e mostrar para milhares de internautas que aguardam ansiosos pelas imagens que viram referência em fofura na web.



O cachorrinho foi resgatado por Jessica em um abrigo a pedido dos filhos. Ele era o mais quietinho dos irmãos que viviam no lugar e haviam sido resgatados na rua.

Ela enxergou na convivência com o bichinho uma oportunidade de escrever no blog sobre a experiência de criar um pet com as crianças. Mas o resultado foi muito além do esperado.






Fonte: Globo Rural

*******************************

Minha amiga Mari que mandou essa reportagem, pois sabe que amo notícias assim!!!
Não podia deixar de postar!!!

4 comentários:

  1. é uma fofura mesmo , que mimo este soninho.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda,dois filhotes maravilhosos, um humano e outro canino,mas ambos com uma pureza de alma muito grande.

    ResponderExcluir
  3. Que amor!!!❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir