quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sonhos…



É incrível como Deus é Pai e sempre coloca pessoas no nosso caminho para nos ajudar, trazer algo a mais para nossa vida…
Eu trabalho a noite como muitos sabem e sinceramente estamos com sérios problemas lá em achar uma pessoa para trabalhar comigo rs
Esta semana veio um rapaz do dia e é claro que acabamos conversando sobre a vida. Afinal, são 12 horas de trabalho… rs
Jovem, com 26 anos apenas, parece ser uma boa pessoa e tem uma conversa bem construtiva.
Conversa vem, conversa vai, ele falou sobre sonhos, realizar sonhos e tal.
E realmente, o que é a vida sem sonhos?
Sem esperança?!
Eu sempre fui muito sonhador, desde jovem.
Vivia num mundo a parte eu acho.
Minha amiga Claudia Pinheiro que o diga!!!! rs
Como eu fantasiava as coisas rs
Mas, os anos foram passando, fui crescendo, amadurecendo.
Os problemas foram ficando maiores, mais complicados.
A vida foi me transformando e hoje fiquei pensando aonde estão meus sonhos?!
E os tenho?!
E sinceramente, não sei a resposta…

2 comentários:

  1. gostei muito do blog, adorei o post, parabéns !

    ResponderExcluir
  2. As vezes os obstáculos são postos no nosso caminho tão amiúde,que ficamos cansados e vamos vivendo...Derrepente reparamos que não sonhamos mais como antigamente. Mais sempre sonhamos mesmo quando não reparamos nisso.
    Bjs e saudades amigo.

    ResponderExcluir