segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Whitney Houston fala pela 1ª vez sobre vício em crack


Após um bom tempo afastada dos palcos, Whitney Houston, de 46 anos, voltou a ser destaque na mídia ao lançar seu novo CD "I Look To You". Como parte do trabalho de divulgação do álbum, a cantora deu uma entrevista para apresentadora Oprah Winfrey e pela primeira vez falou sobre sua dependência química.
Whitney admitiu que se tornou viciada em crack nos anos 1990, quando era casada com Bobby Brown. "Em um ponto da entrevista ela disse: 'Eu não saí dos meus pijamas por setes meses'", contou Oprah ao jornal "The Sun".
De acordo com a apresentadora, Whitney estava disposta a abrir o jogo sobre seu passado. "Ela disse: 'Eu quero contar minha história, eu quero contar a verdade'", declarou.
"A coisa que mais me chocou é que Whitney tentou parecer menor dentro do casamento, para o homem ser o maior. Quantas mulheres teriam feito isso? Eu sinto profundamente por ela. Ela estava tentando ser uma boa esposa. Ela realmente amava Bobby", disse Oprah.
Whitney decidiu retomar sua carreira em 2007, quando se separou de Brown.
A entrevista com Oprah será exibida nos EUA. na próxima semana.

Oprah diz que papo com Whitney Houston foi o melhor


Após um longo bate papo com Whitney Houston, que não falava na televisão há sete anos, Oprah Winfrey disse que esta foi "a melhor entrevista de sua vida".
A conversa entre as duas foi tão longa que deve ser exibida em dois programas, sendo que o primeiro irá ao ar nos Estados Unidos na próxima segunda-feira (14). Whitney falou sobre os 14 anos de casamento com Bobby Brown, seu vício em drogas, a reabilitação e o retorno aos palcos.
"Minha abordagem não teve pré-julgamentos. Não tentei fazer ela falar nada que não quisesse. Foi uma conversa sincera entre duas mulheres", explicou Oprah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário