quinta-feira, 2 de setembro de 2010

bebê agredido sofre cirurgia para retirar agulha das nádegas


O bebê de 1 ano e 8 meses que teve duas agulhas introduzidas nas nádegas há cerca de 10 dias em Lençóis Paulista (a 280 km de São Paulo), passou por uma cirurgia no final da tarde de quarta-feira para retirada de um dos objetos. O procedimento foi realizado no Hospital Nossa Senhora da Piedade na própria cidade e, após o procedimento bem sucedido, a criança foi entregue novamente aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

A outra agulha foi deixada no corpo do garoto pois está bem próxima das vértebras. Sua retirada está sendo estudada pelos médicos para oferecer o mínimo de riscos. A Polícia Civil de Lençóis Paulista investiga o caso de agressão contra o menino.

O Delegado responsável, Luiz Claudio Massa, não foi encontrado para informar o andamento das investigações. O bebê deu entrada no hospital da cidade, na madrugada do dia 25 de agosto, com vários ferimentos e um corte profundo na cabeça. Na segunda-feira, funcionários da creche que o garoto frequenta notaram que ele possuía algo introduzido nas nádegas. Após exames, foi constatada a presença de duas agulhas de costura. A principal suspeita do crime é a patroa da mãe do garoto, uma empresária de 42 anos. Mãe e filho moram na casa da mulher, um sobrado na área central de Lençóis Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário