terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cão mais “feio” da Inglaterra espera pela adoção


Quando as pessoas interessadas em adotar um bichinho vão até o Wallace Kennels, abrigo de animais em Essex, Inglaterra, logo torcem o nariz para uma cadelinha em especial. Gemma, uma Staffordshire Bull Terrier de oito anos nasceu com o lábio leporino, o que lhe rende uma aparência fora do comum.

Em entrevista ao jornal Metro, Dee Robinson, uma das donas do abrigo, conta que apesar do defeito físico a cadela é extremamente carinhosa e saudável. “Ela precisa de alguém que a deixe deitar em seu colo e permita que ela fique olhando pela janela”. Segundo a britânica, isso era o que Gemma costumava fazer constantemente com seus antigos donos.

A cadela precisou ser levada para o local depois que seu antigo dono foi hospitalizado e não pôde mais cuidar dela. Segundo Dee Robinson o animal vai completar seis meses no abrigo e já é um dos mais populares no local, devido à sua docilidade e simpatia.

Fonte: PetMag

3 comentários:

  1. ola, pessoal ,temos uma linda daushund com labio leporino e ela é a estrela da casa...Manda em todas as cachorras maiores e agita o pedaço ...
    visitem o blog www.blogdanarizinho.blogspot.com marcia e carol

    ResponderExcluir
  2. eu amo cachorros e eu odeio que maltrata eles

    ResponderExcluir